O ATENDIMENTO DO SEU MUNICÍPIO
O QUE PROCURA?
Já está registado? Não se esqueça, se é particular, inicie a sessão com o seu número de cartão de cidadão/BI, ou com o seu NIF se é empresa. Se nunca utilizou o atendimento digital, por favor registe-se aqui. Após o registo, a conta do seu utilizador ficará pendente para validação. Para ativarmos o seu registo deverá enviar apresentar os elementos a seguir identificados, podendo optar por responder ao e-mail de registo/enviar um e-mail para balcao.atendimento@cm-cinfaes.pt / deslocar-se ao Balcão de atendimento do Município:
Pessoa Singular:
Cartão de cidadão/BI e Cartão de Contribuinte e Comprovativo de morada;
Representante de pessoa singular:
Cartão de Cidadão/BI e Cartão de Contribuinte, Comprovativo de morada, Cartão de Cidadão/BI e Cartão de Contribuinte do representante, Procuração;
Pessoa Coletiva:
Certidão da Conservatória do Registo Comercial/Código de Acesso, Cartão de Cidadão/BI e Cartão de Contribuinte do representante;